Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DE VITÓRIA EM VITÓRIA - Bíblia Sagrada (by Pastora Tânia Luísa)

 “Existem situações na nossa vida que precisam ser tocadas e curadas pelo Senhor. Algumas pessoas, ao enfrentarem momentos de muitos problemas, de frustrações e de temores, começam a sair da presença de Deus. E, então, tudo piora, pois quando saímos da presença dEle, as coisas ficam desarrumadas na nossa vida. É importante percebermos que, como a Bíblia mostra, quando estamos com problemas, ou em crise, nós não conseguimos enxergar as coisas com clareza.

Existem situações na vida que, quando oramos, as coisas acontecem. Entretanto, para aqueles que carregam feridas na alma, mágoas, frustrações, ressentimentos, não basta apenas uma oração. Não que não devamos orar, mas as pessoas feridas na alma precisam de acompanhamento. Um casamento desfeito, um carro roubado, uma demissão do emprego, um filho morto ou coisas semelhantes podem tirar toda a visão de uma pessoa. E, então, voltando para si mesma, ela gasta todas as suas energias tentando manter seus sentimentos sob controle.

As pessoas feridas, traumatizadas e angustiadas precisam de alguém que caminhe com elas. Não basta ir à igreja, Deus quer que você caminhe com as pessoas, Ele quer que você as ouça. Deus quer que você as confronte e que as ensine, revelando-lhes Jesus Cristo.Talvez você precise, agora mesmo, falar das suas dores, falar das suas perdas. Talvez você precise ter a condição de enxergar de outra maneira. Nos momentos difíceis, o Senhor está pronto para intervir, e muito próximo, mas nem sempre conseguimos enxergá-lo.

Devemos ter a visão de que Deus pode fazer algo novo em nossa vida neste exato momento. Jesus está dizendo: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, eu vos aliviarei." (Mateus 11.28.) Creia!”

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.