Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

domingo, 16 de outubro de 2011

ALTO PREÇO ! Mateus 24.12 - PAGO POR AMOR !!!


Hoje vivemos o já previsto pelo livro de Mateus -  o amor de muitos esfria. O  AMOR a  DEUS é esquecido. Valorização da "capacidade" e do conhecimento humano, esquece-se de que é de Deus que vem a "inteligência".   A palavra amor hoje,  infelizmente não se usa mais como Afeto, Carinho, Perdão... Mas, na maior parte das vezes como sinônimo de promiscuidade, sexo sem compromisso e sem amor. Mesmo assim, Deus nos deu uma boa ferramenta para proclamarmos o seu puro e verdadeiro amor: a nossa voz, pelos vários meios possíveis. Muitos usam a internet para,   propagar  fábulas do tipo:: Mande essa mensagem para 20, 30... Pessoas que hoje... Blá, blá, blá. Hoje uma chuva de Blá, blá, blá... E estão usando até a Sagrada Escritura para reforçar, crendices,  totalmente fora do verdadeiro contexto bíblico.  Ocultismo miticista e o Triunfalismo estão na moda. A televisão propaga a todo momento. Porém nada tem a ver com o que Jesus Cristo deixa-nos como  legado de AMOR,  salvação, esperanças, certezas e fé. EVANGELHO quer dizer novidade de vida. Paulo vai dizer aos Filipenses: Finalmente, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco. Filipenses 4.8,9.

Apóstolo Paulo aconselha os Filipenses dizendo o seguinte: Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual vós resplandeceis como luzes no mundo, preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente. Entretanto, mesmo que seja eu oferecido por libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, alegro-me e, com todos vós me congratulo. Assim, vós também, pela mesma razão, alegrai-vos e congratulai-vos comigo. Filipenses 2.14-16. (Com amor focado somente na VERDADE :  JESUS que também é o CAMINHO,  A VIDA e o mais PURO AMOR!)
>  colaboraçao do pregador Moisés Francisco <

Um comentário:

  1. Vanda, obrigado pelo carinho e atenção em meu blog; e parabéns pela linda e edificante postagem! Continue sempre transmitindo esses lindos conhecimentos. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação e carinho.