Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

domingo, 15 de janeiro de 2012

ESSA PELEJA É DO SENHOR !!! SABEI QUE O SENHOR É DEUS !


E foi-lhe dado domínio, e glória, e um reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído. (Daniel 7.14)


7 ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, teu amigo? 
 8 E habitaram nela, e nela edificaram um santuário ao teu nome, dizendo:
 9 Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti,  pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti em nossa aflição, e tu nos ouvirás e livrarás. 
 10 Agora, pois, eis que os homens de Amom, de Moabe, e do monte Seir, pelos quais não permitiste que passassem os filhos de Israel, quando vinham da terra do Egito, mas deles se desviaram e não os destruíram, (anunciadores de más obras, enfermidades, fome, etc),
11 eis como nos recompensam, vindo para lançar-nos fora da tua herança, que nos fizeste herdar. 
12 ó nosso Deus, não os julgarás? Porque nós não temos força para resistirmos a esta grande multidão que vem contra nós, nem sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti. 
13 E todo o Judá estava em pé diante do Senhor, como também os seus pequeninos, as suas mulheres, e os seus filhos.
14 Então veio o Espírito do Senhor no meio da congregação, sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaías, filho de Jeiel, filho de Matanias o levita, dos filhos de Asafe, 
15 e disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá. Assim vos diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, porque a peleja não é vossa, mas de Deus.
16 Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis na extremidade do vale, defronte do deserto de Jeruel. 
17 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco. (II Crônicas 20)

2 comentários:

  1. Vandinha,o seu blog, sem dúvida, é a Bíblia viva, em Palavras ditadas pelo Pai das Luzes! Aqui é um espaço iluminado, cheio da presença do Altíssimo. É pena que as pessoas estão distante de Deus, não mais O buscam, porque o homem vive perdido nestes tempos de Nova Era, onde tudo é aceito : horóscopo, búzios, cartomancia, espiritismo, consumismo exacerbado, entre outras coisas que a atual sociedade aprova e aceita em nome da tal "liberdade". Matréia- O diabo, é o tal leão raivoso que nos ronda para nos abocanhar, conforme consta nas Sagradas Escrituras. Vivemos sob a Nova Era de Aquário...Satanás zomba e escarnece dos filhos de Deus. O homem hodierno tem que buscar a sua Salvação em Cristo Jesus, que por todos morreu para nos salvar do pecado e da morte. O seu blog, é um dos mais puros nos mares da internet que já vi, porque alicerçado na Palavra do Senhor. Parabéns, amiga, aqui eu encontrei Deus,através de Sua Palavra de Salvação. Uma maravilha aos nossos olhos e corações. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vandinha,o seu blog, sem dúvida, é a Bíblia viva, em Luz e Palavras ditadas pelo Pai das Luzes! Aqui é um espaço iluminado, cheio da presença do Altíssimo. É pena que as pessoas estão distante de Deus, não mais O buscam, porque o homem vive perdido nestes tempos de Nova Era, onde tudo é aceiteo como válido: horóscopo, búzios, cartomancia, espiritismo, consumismo exacerbado, entre outras coisas que a atual sociedade aprova e aceita em nome da tal "liberdade". Matréia- O diabo, é o tal leão raivoso que nos ronda para nos abocanhar, conforme consta nas Sagradas Escrituras. Vivemos sob Era de Aquário...Satanás zomba e escarne os filhos de Deus. OI homem hodierno tem que buscar a sua Salvação em Cristo Jesus, que por todos morreu para nos salvar do pecada e da morte. O seu blog, é um dos mais puros nos mares da internet, porque alicerçado na Palavra do Senhor. Parabéns, amiga, aqui eu encontrei Deus, uma maravilha. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação e carinho.