Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

REALIZAÇAO PLENA DE VIDA


 ...
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;
pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?
Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.
Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem (Jesus), no seu reino.
Mat.16.24 a 28 


(significa dizer: confessem e O aceitem como Único e Suficiente Salvador, e serão salvos. Já que esse reconhecimento deve se dar enquanto vivem-se. Pós  morte  nao há meios para o reconhecimento e aceitação, perdendo-se a salvação. Disse Jesus: "Eu venho para que tenham vida e a tenham em abundância". Esse é o motivo pelo qual Nosso Jesus voluntáriamente deu a vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.