Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INSPIRAÇAO ! ADORO ESSE DEUS !


"... Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.   2 Pedro 1:21

Vivemos em um tempo de grande avanço tecnológico. Contudo, a cada novo invento que chega as prateleiras, ainda dependemos do bom e velho manual de instruções para conhecê-lo e operá-lo. Sem ele, jamais conseguiríamos conhecer todas as funções e utilidades dos produtos que adquirimos.

Da mesma forma, temos um manual chamado Bíblia Sagrada, que nos transmite tudo o que pode ser conhecido de Deus. É por causa das Sagradas Escrituras que temos hoje milhões de pessoas que confiam no Senhor e são seguidoras de Jesus. Esta revelação foi confiada pelo Senhor aos seus santos servos, que registraram a revelação sem mistura ou erro, capacitados pelo Espírito Santo para este intento.

Se você quiser experimentar uma verdadeira comunhão com Deus, precisa conhecê-lo da maneira como Ele se revelou. E esta revelação somente pode ser conhecida pela Bíblia Sagrada. Por isso, leia, memorize, medite e estude o texto sagrado. A sua vida jamais será a mesma!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.