Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pedindo Licença ... Deixe-O entrar !! Abra o Coração e Que entre o Senhor !

  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apoc. 3.20


10 Assim diz o Senhor ...eu vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar.
11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
12 Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 
13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. 
14 E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.   Jer. 29

Por que eu O adoro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.