Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 21 de dezembro de 2013

Meditação!!

E ENTÃO AINDA VAI CONTINUAR CEGO COM OS OLHOS? PAZ JANAINA!!!Missionária Janaina Caetano
O assunto é o que esta causando a CEGUEIRA ESPIRITUAL nestes últimos dias dentro e fora  da Igreja do Senhor é:

Disputa > Discussões sem significado sobre assuntos sem importância causam disputas. A Bíblia diz em Tt 3:9 “Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.” Maus desejos causam disputas. A Bíblia diz em Tg 4:1 “Donde vêm as guerras e contendas entre vós? Porventura não vêm disto, dos
vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?”

Imoralidade>Paulo declara que o casamento é a "cura" para a imoralidade sexual. ICoríntios 7:2 está essencialmente dizendo que, porque as pessoas não conseguem se controlar e por isso muitas estão tendo sexo imoral fora do casamento, elas devem se casar. Só então poderão satisfazer as suas paixões de uma forma moral.

Orgulho> Pode separar-nos de Deus e das outras pessoas. A Bíblia diz em Lc 18:14 “Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado.

Egoísmo> Falta de amor e consideração pelas necessidades dos outros.
Gênesis 4:9 Disse o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? E ele respondeu: Não sei. Acaso sou eu guardador do meu irmão?

Partidarismo> Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido?1 Coríntios 1:12-13


by  Janaina Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.