Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Texto: O Amor de Jesus Deus. Música: Raridade

Sabe aquela noite que você dobrou os joelhos para falar com Deus, pedindo forcas para continuar a caminhada, pois as lutas são tantas, que as vezes você não tem palavras para orar e sim apenas lágrimas para derramar? Deus tem a te dizer
Eu estou contigo, e, todas suas lágrimas eu recolhi para mim... Foram essenciais para eu te entregar a benção que me pedes. Filho, nunca disse que seria fácil essa caminhada, mas sim, que a vitória na sua vida é certa, pois...
Operando Eu, quem impedirá ? Seus sonhos e projetos Eu o Senhor, fui quem assinou em baixo, e não há nada que possa te derrubar porque...Eu seguro em suas mãos nesse momento e te faço passar por cima das dificuldades e barreiras... 
O gigante que tu enfrentas, tombará ao chão... Sabe porque ? Ele pensava que você nunca iria conseguir, mas sabe o que faço com "gigantes" que afirma que você nao vai conseguir ? Isso mesmo ! Ele não está te desafiando e se levantando contra você, mas sim... É Comigo ! 
Nunca te abandonarei. Nunca te rejeitarei... Porque Eu sou o Senhor! Te escolhi para fazer a diferença em meio a uma grande multidão. Você me tocou! 
 Às vezes você não entende o que acontece contigo, mas veja bem... Tudo tem seu tempo. Nao se precipite. Conte comigo para o que for preciso... sempre estarei a seu lado para te ajudar...
Nunca te negarei. Tudo o que eu faço é perfeito. Apesar de sua pequena fé te faço um Vencedor.
 Eu te escuto, te guardo e te cuido.Eu, estou contigo e todas as suas lágrimas eu recolhi para mim.
 A vitória é certa.
Não negue minha Palavra... Não negue o meu Nome... Não negue a si mesmo !
Pois maior que os seus problemas... Sou EU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.