Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 28 de março de 2015

Pensamentos ao Senhor !

1. O SENHOR Deus construiu a sua cidade sobre o monte sagrado;
2. Salva-me da morte, pois sou fiel a ti; salva-me porque sou teu servo e confio em ti.
3 Tu és o meu Deus. Tem compaixão de mim, Senhor, pois eu oro a ti o dia inteiro!
4 Ó Senhor, alegra o coração deste teu servo, pois os meus pensamentos sobem a ti!
5 Ó Senhor, tu és bom e perdoador e tens muito amor por todos os que oram a ti.
6 Escuta, ó SENHOR, a minha oração e ouve os meus gritos pedindo socorro!
7 Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes.
8 Não há nenhum deus como tu, Senhor; não há nenhum que possa fazer o que tu fazes.
9 Todos os povos que criaste virão e se curvarão diante de ti. Eles louvarão a tua grandeza
10 porque tu és poderoso e fazes coisas maravilhosas. Só tu és Deus.
11 Ó SENHOR Deus, ensina-me o que queres que eu faça, e eu te obedecerei fielmente! Ensina-me a te servir com toda a devoção.
12 Senhor, meu Deus, eu te louvarei com todo o coração e anunciarei a tua grandeza para sempre.
13 Como é grande o teu amor por mim! Tu não deixaste que eu fosse levado para o fundo do mundo dos mortos.
14 Ó Deus, estou sendo atacado por gente orgulhosa. Um bando de pessoas violentas está querendo me matar, pessoas que não querem saber de ti.
15 Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; és sempre paciente, bondoso e fiel.
16 Olha de novo para mim e tem misericórdia de mim; dá-me a tua força e salva-me, pois eu te sirvo, como te serviu também a minha mãe.
17 Ó SENHOR Deus, dá-me uma prova da tua bondade! Então os que me odeiam verão que tu tens me ajudado e consolado e ficarão envergonhados.salmos 86

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.