Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

By pastora Tânia Luísa



"Cuidado com a vanglória"

“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que Ele os exalte no tempo devido.” (1 Pedro 5.6)

"Não devemos nos promover. A verdadeira promoção vem de Deus. (Salmo 75.6-7). Posso me promover. Mas, por experiência, descobri que quando me coloco em algum lugar, tenho que batalhar para permanecer lá. Se espero por Deus para me colocar em uma posição, Ele me mantém lá também.
É necessário paciência para esperar pela promoção de Deus, mas esperar por Ele O honra e a pessoa que honra a Deus será honrada por Deus. (1 Samuel 2.30) Muito pode ser feito, mais do que imaginamos, pelo Senhor através de um homem ou de uma mulher que dá a Ele toda a glória. Precisamos aprender a deixar Deus assumir o controle em nossas vidas diárias e sobre o nosso futuro. Nossa dependência em Deus pode ser vista claramente em nossa disposição em esperar Nele pelo que desejamos.
Confiar em Deus não significa que não fazemos nada. Significa, entretanto, que fazemos apenas aquilo que Deus nos direciona a fazer. Deus pode usar somente os humildes. O nível de humildade que andamos determina o quanto Deus poderá nos usar. Espere no Senhor! (Salmo 27.14) O caminho Dele é melhor. O tempo Dele é perfeito."

Paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.