Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"João: 14. 1. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 12. Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; 13. e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. 15. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. 🙏🏻📖🙌🏼
João: 14. 21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 🙏🏻 Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.