Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 23 de abril de 2016

O Caminho a seguir ...

“Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos.” (Salmos 50.23)


Não há nada mais poderoso ou transformador que louvar a Deus. O louvor é um dos meios preferenciais pelos quais ele trabalha em nossa vida. Toda vez que louvamos e adoramos ao Senhor, sua presença vem habitar em nós, muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos quebrante segundo sua vontade.
Para experimentar a alegria e o poder do louvor, você precisa tomar a decisão de adorar ao Senhor independentemente das circunstâncias.
É evidente que, quanto mais você conhecer a Deus, mais fácil será adorá-lo em todos os momentos.
Na medida em que você vai acumulando experiências com Deus, percebendo o cuidado constante dele em todas as áreas de sua vida, mais você desenvolve um espírito realmente adorador, uma atitude de gratidão permanente. Quando você chegar ao ponto de não poder conter seu louvor, estará no lugar certo. Então, curve-se diante dele e adore-o: “Obrigada, meu Pai, porque ‘encheste o meu coração de alegria’ (Sl 4.7). Toda honra, majestade, força, glória, santidade e justiça são tuas, Senhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.