Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Jesus Chorou Joa. 11.35


Quando Jesus chora, Ele mostra aos homens que de fato se fez homem comum. Com sentimentos humanos,   pois sente dor, que tem fraquezas e chora !
Mas por que chora, sendo já conhecedor de o propósito de ressuscitar a Lázaro ?
Chorou...
Chorou sim, chorou! Lágrimas em sua face e para nos ensinar que também devemos ser igual a Ele, como homem. Amoroso, preocupado com o sofrimento alheio, indo em busca dos que sofrem e consolando nas aflições alheias.
Para que tenhamos atitudes nobres, de filhos do Rei. Portanto nobres !
Se fez como nós para sermos iguais a Ele.

 " Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará 
maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;  

e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para

 que o Pai seja glorificado no Filho"  (Joa. 14:12.13)

"Porque eu vos dei o exemplo, para que, como vos fiz, 

façais vós também. Joa.13.15" - ensinando humildade 

ao lavar os pés dos apóstolos.
Obras Maiores do que essa fareis !  Escrito está !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.