Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Simplicidade de Jesus. By Karina Martins



Deus não é  uma divindade indefinida.
Ele é um Deus caloroso, amoroso, pessoal e carinhoso.
 Ele é um Deus que nos amou tanto que veio à Terra, em forma humana, para morrer na cruz por nossos pecados.
 Ele é Jesus!!
Toda Honra, toda Glória e toda Adoração, seja sempre a ti Amado Jesus! 


O que é pra ser e acontecer na vida da gente Deus trata de cuidar. O tempo é Dele e não nosso e a espera por mais difícil que seja, precisa ser aceita para que a perfeição de tudo que o nosso coração deseja tome o seu lugar!!

Como é bom saber que Deus tem preparado para nós um novo dia. É um privilégio saber que a sua presença irá nos acompanhar e que sua graça irá nos fortalecer e seu poder assumir o controle de todas as coisas, hoje e sempre!!

Na simplicidade da minha vida, faço minha felicidade.Na minha fé, fortaleço meu amor em Deus. Na minha alegria de viver, aproveito a cada momento.Na oportunidade da vida que me foi concedida, agradeço ao nosso Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.