Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 1 de maio de 2018

Eu tenho dado a Deus, infinitos motivos para que Ele desista de mim. Tenho sido uma filha que se curva perante as decepções. A falta de fé e o desânimo dominavam meus dias, cobrindo-me com um névoa negra de insuficiência.

Eu tenho deixado os meus dias se tornarem infelizes, por problemas pessoais, quando eu devia olhar apenas para Cristo e no amor dEle por mim. Eu tenho dado a Deus, infinitas possibilidades para que Ele vire as costas e me deixe aqui.

 E o incrível, é que Ele não vai. Nunca vai.

Imagino que encostado na porta do meu quarto, me vendo chorar pelas madrugadas, olhando sereno para mim, me contempla sofrer. Mas Ele não vai embora. Nunca foi. É quando o mundo desaba na minha cabeça e me mostra todas as possibilidades de uma vida infeliz e devastadora, que dou meus motivos para que Ele vá.

 Eu peço que Ele desista de mim, que sou um plano falho. Mas, Ele não desiste, nunca desistiu. As vezes, eu sinto raiva dEle e reclamo da vida que me deu. E Ele? Sente amor por mim. Eu me envergonho. Porque, eu já desisti tantas vezes de ser sua filha, mas Ele, nunca desistiu de ser meu pai.

—  Ao Criador da minha existência.
(Anelise Cristine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.