Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOMOSSEXUALISMO (perspectiva bíblica) Carta do Apostolo Paulo aos Romanos 1.

8. Primeiramente dou graças ao meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vós, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé. 

9 Pois Deus, a quem sirvo em meu espírito, no evangelho de seu Filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós, 

10 pedindo sempre em minhas orações que, afinal, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião para ir ter convosco. 

11 Porque desejo muito ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais fortalecidos; 

12 isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado em vós pela fé mútua, vossa e minha. 

13 E não quero que ignoreis, irmãos, que muitas vezes propus visitar-vos (mas até agora tenho sido impedido), para conseguir algum fruto entre vós, como também entre os demais gentios. 

14 Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes. 

15 De modo que, quanto está em mim, estou pronto para anunciar o evangelho também a vós que estais em Roma.

16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. 

17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.

19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. 

20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis; 

21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, 

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 

24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; 

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. 

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; 

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 

30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; 

31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia

32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

 

Gênesis 2.18 -  E disse o Senhor Deus: não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma companheira que esteja sempre diante dele. 

 

 (Outra forma senão essa é uma afronta ao Senhor Deus criador do Céu e da Terra e de tudo o que nela há, já que o Criador fez Homem e Mulher ! 

Deus é Deus ! Tem todo o poder e perdoa a todos.

É necessário arrepender-se e nao voltar ao pecado. 

Deus é lindo e perdoador e ama toda a sua criação)

PS: religiões há que declaram a bíblia como verdade, escrevem até sobre o evangelho segundo esse ou aquele, mas por que será que algumas passagens como a de Romanos 1.18 nao se menciona, não há estudos. Bem, o texto é bem claro, acessível, não há outro entendimento possível !  Porém, certo é, há tempo para nos voltarmos a Deus sempre. A meta é: obediência a Palavra para que alcancemos a vida eterna.

O que crer verá a glória de Deus. Escrito está. vl.

...há quem desminta a Palavra de Deus ? Aos que nao creem : Se creres verás a glória de Deus! escrito está !

 

Um comentário:

  1. PROV. 27.05

    Melhor é a repreensao aberta e sincera, do que o amor encoberto.

    [SALOMÃO]

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação e carinho.