Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AMO ESSE DEUS !!! PRÍNCIPE DA PAZ !!!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome é: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaias 9.6)

 Eu te conheci no deserto,  em terra muito seca. (Oséias 13.5)





Angústia, lágrimas, desesperanças,  aflições, medo, pavor, enfermidades, DESERTO  já nao existem quando passamos a reconhecer o grande poder do Senhor Deus. Esse Deus que nos amou de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer nao sofra mas tenha vida, vida em abundância, vida eterna! JESUS  É DEUS. Um amor que nos constrange e me faz chorar de tanto amor !!!  

Hoje a certeza de seus cuidados de Pai me conforta, me faz melhor, feliz e convicta de que somente a vontade de Deus para a minha vida importa. Ele antecipadamente sabe o que há de vir. Eu não ! vlago


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.