Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Você está vestindo ou carregando sua armadura?



"Revesti-vos de toda a armadura de Deus [a armadura completa que Deus provê para seus soldados], para poderdes ficar firmes contra [todas] as ciladas do diabo." ( Efésios 6.11)
Deus nos fornece tudo àquilo que precisamos para andar em vitória. Ele nos fornece a armadura e nos instrui a usá-la. Devemos vesti-la e não carregá-la!Muitos crentes estão carregando suas armaduras em vez de usá-las. Ações inspiradas por Deus são essenciais para uma vida de vitória.
Um cristão com pouca força de vontade e com uma mente fraca não é uma ameaça para o diabo. Deus deseja que possuamos a Terra. Isto nunca acontecerá se não soubermos a importância de permanecermos fortes no Senhor e na força de Seu poder. Precisamos estar determinados a terminar nossa carreira e de não desistir. Ações inspiradas e direcionadas por Deus são a chave para a vitória. Muitas pessoas tentam permanecer em suas próprias forças e elas sempre fracassam.
Obtemos força quando passamos tempo na presença de Deus e propositalmente sugamos Dele. Confiar em Deus e orar são fontes vitais de poder. Quando esperamos na presença de Deus, uma troca divina acontece. Trocamos nossa insignificância por Sua plenitude. Nossa fraqueza é engolida por Sua força.

Seja forte no Senhor. Vista toda a armadura de Deus. Não a carregue, use-a!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.