Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DEUS É MUITO LINDO !!! É AMOR !!!

Eu poderia falar todas as línguas que sao faladas na terra e até no céu,
mas se nao tiver amor, as minhas palavras seriam apenas como o som 
de um gongo ou como o barulho de um sino.
O AMOR não se porta com indecência,
nao busca seus próprios interesses,
nao se irrita, 
nao suspeita mal. 
Nao aceita injustiça, 
mas exige a verdade.
Tudo sofre,
tudo cre, 
tudo espera,
tudo suporta.
O amor NUNCA falha ...
ICor.13.1 e 5


Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente por águas tranquilas.
Refrigera minha alma e o meu cálice  transborda;
guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que  eu andasse pelo vale da sombra da morte,
nao temeria mal algum, porque estás comigo;
a tua proteção, o teu cajado me consolam...
salmos 23.2,3 e 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.