Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

domingo, 1 de janeiro de 2012

NÃO CHORE ! Olhe ! O Leao da tribo de Judah, a raiz de David, alcançou a Vitória ! Apoc.5.5

Um comentário:

  1. Oraçao :

    Peço a Ti Senhor Deus em O nome de Jesus O Leão da Tribo de Davi, que toda lágrima dos teus servos sejam contempladas e por Ti sejam consolados os corações que partidos choram.
    A sua Palavra garante a vitória a todos os que O buscam e eu te procuro, e sei Te acho.
    Que nós que te servimos sejamos neste novo ano testemunhas vivas das tuas promessas e do seu imenso poder sobre todas as coisas.
    Que somente meu Deus, somente a sua vontade se realize e nos perdoe pq muitas vezes nem conhecemos o melhor p nós. Mas, seja feita a sua vontade hoje e sempre. Como sempre tem sido na minha vida. Por isso, peço pelos meus amigos e irmãos em Cristo em O nome do nosso Mestre e Senhor Jesus que nos ensine a te servir e viver tão somente o Teu querer em nós.
    Que todo mal, toda palavra contrária à Sua vontade para nossas vidas caiam por terra, sejam aniquilidas pelo Teu Poder em O Nome de Jesus que veio ao mundo para destruir as obras do inimigo. Escrito está ! E que a Pessoa do Espírito Santo de Deus continue dando-nos a direçao por suas veredas de amor, tranquilidade, paz, fé e certezas da Tua presença.

    Amém !

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação e carinho.