Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FACE DE DEUS : BUSQUE-A E VERÁS A DIFERENÇA ENTRE OS QUE CREEM E OS QUE NAO CREEM !


12 E o Senhor apareceu de noite a Salomão e lhe disse: Eu ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para casa de oraçao. 
13 Se eu cerrar o céu de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; 
14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. 
16 Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.
17 E, quanto a ti, se andares diante de mim como andou Davi, teu pai, fazendo conforme tudo o que te ordenei, guardando os meus estatutos e as minhas ordenanças,
18 então confirmarei o trono do teu reino, conforme o pacto que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará quem governe em Israel.
(II Cron. 7)

Hoje o nosso governo é Jesus e O temos como Rei e Mediador diante de Deus ! 
Porque Deus amou o mundo de tal  maneira que deu seu Filho Unigênito para que todos aqueles que nEle crê nao sofra, mas tenha a vida eterna.  João 3.16

porque eu O adoro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.