Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 22 de dezembro de 2012

Quando a Palavra é de Deus - ALEGRE-SE - Livro de Ezequiel 12:

21 O SENHOR falou comigo assim:
22 – Homem mortal, por que é que o povo de Israel repete este provérbio: “O tempo passa, e as profecias dão em nada”?
23 Agora, diga a essa gente aquilo que eu, o SENHOR Deus, penso a respeito disso. Eu vou acabar com esse provérbio; ele nunca mais será repetido em Israel. Diga isto: “O tempo chegou, e o que foi dito está se cumprindo.”
24 – Não haverá mais visões falsas nem profecias enganadoras no meio do povo de Israel.
25 Eu, o SENHOR, falarei, e o que eu disser acontecerá. Não haverá mais demoras. Povo rebelde, vocês ainda estarão vivos quando eu fizer o que prometi. Eu, o SENHOR Deus, falei.
26 O SENHOR me disse:
27 – Homem mortal, os israelitas pensam que as visões que você tem e as suas profecias são a respeito de um futuro que está longe.
28 Por isso, diga a eles o que eu, o SENHOR Deus, estou dizendo: “Não haverá mais demoras. O que eu disse vai acontecer.” Eu, o SENHOR Deus, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.