Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

domingo, 10 de março de 2013

.. o meu DEUS


Adoração mais que profética no youtube!
 http://www.youtube.com/watch?v=dN1MY5okdd8

Assim como Rute abriu seu coração, proferindo palavras que, certamente, agradaram não apenas a Noemi mas, principalmente, a Deus. Ela disse: "... aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada..." (Rute 1:16-17)
Adoração mais que profética no youtube!
http://www.youtube.com/watch?v=dN1MY5okdd8

Assim como Rute abriu seu coração, proferindo palavras que, certamente, agradaram não apenas a Noemi mas, principalmente, a Deus. Ela disse: "... aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada..." (Rute 1:16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.