Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Imprensa e Eleições 2014 by União de Blogueiros Evangélicos

JORNALISMO NANICO | Estamos carentes de profissionalismo no meio da chamada Imprensa Brasileira. Onde está a postura independente e imparcial, senhores? Lemos colunas de jornais e revistas semanais, e assistimos na internet, televisão e rádio, posições de cabos eleitorais fervorosos e militantes-de-causas-próprias. Escreve-se e fala-se tentando convencer o cidadão, que apenas busca pelas informações de fatos e não pela opinião de quem escreve e fala. Tudo isso acontece de maneira quase velada.

Exemplos claros desta situação ridícula:

1. Exploram neste tempo de eleição alguns escândalos de corrupção e abafam outros, como se o povo fosse gente idiota que não percebe a manobra. É um absurdo! Eles usam casos assim como ferramentas de tropeço e trampolim eleitoral.

2. Fazem pouco caso do discurso sobre economia do candidato Levy Fidelix, porque ele é contundente no assunto sobre família aos moldes bíblicos. Por manter seu discurso afinado com a doutrina cristã (vivemos num país que disponibiliza liberdade religiosa, lembram?), querem colocar nele o rótulo de homofóbico, tal qual quiseram pôr sobre o Pr Marco Feliciano (espero que isso sirva para que Fidelix ganhe a mesma notoriedade de Feliciano).

Essa postura de parte da Imprensa revela a estatura profissional de quem faz jornalismo no Brasil. São meros serviçais, reproduzem editoriais fracos ditados pela militância gay. São jornalistas nanicos tentando nos convencer que são gente grande e competente no exercício da profissão. Cresçam, por favor! Só crescidos serão capazes de enxergar todas as cores que existem neste mundo, só crescidos se libertarão da venda e mordaça feitas com as cores da bandeira LGBT! 

É claro, nem todos os integrantes da Imprensa Brasileira são escravos da militância gay, não nos esqueçamos de excelentes exceções, gente que tal qual Fidelix estão igualmente rotulados como fundamentalistas e retrógrados pela turma difusora da filosofia "moderna", que só interessa aos militantes pró-homossexualidade. 

Não confundam a militância gay com cidadãos homossexuais, pois a grande maioria de pessoas homossexuais demonstra total desagrado por esta militância!

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.