Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 20 de agosto de 2016

🍃Então Amanheceu e Deus nos acordou... É um novo dia que vem despertando, o que ele nos reserva, não sabemos, mas temos uma certeza: o Senhor nos acordou, nos vestiu de fé, nos encheu de esperança e nos permitiu recomeçar. E nada e nem ninguém nos impedirá de vencer,e viver mais um dia maravilhoso que o Senhor nos deu!🍃

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

E de repente, o inesperado de Deus acontece. Tudo muda, e o que era ruim, o que era dor, o que era sofrimento, passa. Porque é assim que acontece na vida daqueles que depositam toda sua confiança no Senhor e Nele descansam seu coração! Confie de todo coração que no tempo de Deus tudo sera maravilhas!
🙌Tudo que Deus faz é Perfeito!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Deus Poderoso !

"Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus..." 1 Reis 18:37

"Elias não titubeou, mas enfrentou a multidão dos profetas de baal, e Deus o honrou, a resposta da oração foi notória a todos os que não acreditavam no poder de Deus. Quantas vezes nos vemos em situações difíceis de serem resolvidas e uma multidão tentando fazer com que percamos a nossa fé, e buscamos outros recursos que não seja confiar no Senhor; lembre-se Elias estava só contra uma multidão,mas contava com Deus, quando clamou ao Senhor com o objetivo de revelar ao povo incrédulo a fidelidade do Deus de Israel, Deus o respondeu. A resposta da tua oração tem o momento certo, você não está só, Deus conhece a tua situação e a tua prova tem um objetivo, fazer conhecida a fidelidade do Senhor através da tua vida. Deus não te chamou para vergonha, mas para ser vitorioso no
Altíssimo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobre julgamento...

Nossa tendência natural é a de julgar pessoas por aquilo que elas fazem, especialmente seus pecados.

Se perguntarmos qual a atitude mais icônica que Pedro fez, provavelmente o que vamos ouvir é: ele negou a Jesus!(Jo 18.15-27)!

 Realmente é inegável este fato, mas estamos falando de um homem que, por graça divina, curou pessoas(At 3), até sua sombra curava(At 5.15), que em um sermão seu, 3 mil pessoas se converteram(At 2.31).

Um homem que, como aponta a tradição, morreu de cabeça para baixo por entender que não era digno de morrer como o Mestre... Ainda assim, achamos que o que ele fez de mais digno de referência foi negar a Jesus 3 vezes.


Tomé?  o incrédulo. Sim, que Tomé foi cético quando falaram da ressurreição de Jesus, é algo além de qualquer disputa(Jo 20.25), mas já percebeu que poucas pessoas sabem que foi Tomé o primeiro homem de todo o Novo Testamento a chamar Jesus de Deus nominalmente(Jo 20.28)