Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 24 de setembro de 2011

O ESPIRITO SANTO DE DEUS

... também nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito Santo; porque a letra mata, mas o Espírito vivifica. Coríntios (II) 3:6

O conhecimento humano, por mais que alcance patamares, por vezes considerados insuperáveis, jamais chegará aos limites da  Sabedoria de Deus. Por isso, a bíblia afirma que onde há muita ciência haverá aumento de tristezas. Não queira o homem ser maior do que Deus. Porém a sabedoria que vem de Deus capacita o homem também a encontrar caminhos de conforto e curas para muitos males. Essa capacidade humana é sem dúvida dom (presente) de Deus !
"Sem mim nada podeis fazer,  diz o Senhor dos Exércitos" - escrito está !!!

O Espirito Santo de Deus, único que realmente intercede por nós, simples mortais diante do trono de Deus, em O nome de Jesus tem de fato expressado e agido de forma sobrenatural, dando-nos conforto e reconhecimento de sua grandeza. As lágrimas podem ser inevitáveis em certos momentos, porém a esperança em Jesus nos permite esperar com serenidade até que JESUS, único mediador diante de Deus nos devolve o  sorriso. Ele restitui a  paz, alegria e bençaos sem limites que vão  além,  muito além do que podemos supor. 
Altíssimo Deus ! como está  escrito: Seu amor  que excede ao nosso entendimento e nos constrange. AMO O SENHOR ESPIRITO SANTO DE DEUS EM O NOME DE JESUS ! Obrigada Deus que contempla nossos corações.
vlago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.