Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Joel 2.16 a 20 a. 2l .. 27

..Então o Senhor mostrou o seu grande amor para com a sua terra e teve pena do seu povo. E respondeu:
"Agora, vou lhes dar cereais,  vinho  e azeite ; 
Nunca  mais deixarei que os outros povos caçoem de vocês.
Enviarei para longe de vocês a praga de gafanhotos que vem do Norte e os jogarei no deserto.
Os  gafanhotos que vêm na frente serão jogados no mar Morto, e os que vêm atrás cairão no Mediterrâneo...
{...} Alegrem-se ó campos, e nao tenham medo, pois eu o Senhor  faço essas coisas ! {...}
23. Alegrem-se moradores de Jerusalém. pois  eu,  o Senhor, o Deus de vocês, fiz grandes coisas. Eu lhes dei  chuvas no tempo certo,  as do outono e da primavera,  muita chuva como no passado. A colheita  de trigo será boa,  e haverá  muito vinho e muito azeite. 
Devolverei tudo o que vocês perderam ...  terão  alimentos em fartura e louvarão o Senhor,  seu Deus, que derrama todas as bençãos sobre vocês.
O meu povo nunca mais será  humilhado.  Saiba que eu sou com vocês, que eu sou o Senhor o seu Deus e que  nao há  nenhum outro Deus. E o meu povo nunca mais será  humilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.