Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

VOCÊ TEM COMUNICAÇÃO CORPORAL EVANGELIZADORA? Querendo ou não, todos os dias transmitimos mensagens sem soltar uma só sílaba. Gestos faciais e atos também falam alto, mas sem precisar usar megafones.

Lembre-se do seu comportamento em casa, como motorista em trânsito e no posto de combustíveis, como usuário de transportes coletivos, caminhando nas calçadas e praças, atravessando faixas de pedestre, como o consumidor de produtos vendidos na padaria, no açougue, na feira etc.

1. O alvo dos meus olhares são vistos como ações positivas ou negativas?

2. Através dos meus gestos faciais, meu rosto contradiz minhas palavras de fé em Jesus?

3.  As coisas que faço, em consequência das decisões que eu tomo sozinho, têm "dicção" de difícil compreensão ou pelas atitudes que eu tenho estou mostrando um visual motivador, conduzindo almas indecisas e se decidirem por Cristo?

Pensemos sobre isso, porque o cristão é chamado a servir a Cristo de corpo, alma e espírito (1 Tessalonicenses 5.23).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.