Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Crer em Jesus : solução

"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma." (Tiago 1:2-4)

Um dos erros que nós cristãos cometemos é que quando as provações vêm, nós oramos para que os nossos problemas acabem. Eu acredito que, em vez disso, nós devemos orar pedindo força e paciência a Deus e que Ele nos torne mais firmes ainda.

Se o inimigo está se levantando com toda força contra você, fazendo de tudo para o deixar triste, angustiado, tentando destruir seus negócios, família ou roubar a sua paz - e você ficar firme e perseverar, o inimigo ficará muito frustrado até ser derrotado, porque você não estará cooperando com ele.

Filipenses 1:28 diz: “Sem de forma alguma deixar-se intimidar por aqueles que se opõem a vocês. Para eles isso é sinal de destruição, mas para vocês de salvação, e isso da parte de Deus.”

Este versículo nos encoraja a não assustarmos nem ficarmos com medo quando o diabo se levantar contra nós, mas a permanecermos firmes. Quando fazemos isso, não apenas mostramos para o diabo que ele não pode nos derrotar, como também mostramos a Deus que temos fé Nele! Quando colocamos nossa confiança no Senhor e aguardamos Nele com confiança, então o Seu poder vem na hora certa para nos dar a vitória sobre nossas provações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.