Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Salvador da Vida 💖

 Fui ao Eletricista e

perguntei:

QUEM

É JESUS?

Ele me respondeu: "JESUS É A

LUZ

DO

MUNDO."

- Fui ao Canalizador e

pergunta:

QUEM

É

JESUS?

Ele me respondeu: "JESUS É A

FONTE

DA

ÁGUA VIVA."

- Fui ao Médico e perguntei:

QUEM É

JESUS?

Ele me respondeu: "Jesus é o médico

dos médicos aquele que cura aquele

que salva..

- Fui ao Caçador e perguntei:

QUEM É

JESUS?

Ele me respondeu: "JESUS É O

LEÃO

DA

TRIBO DA JUDÁ."

- Fui ao Psicólogo e

perguntei:

QUEM É

JESUS?

Ele me respondeu: "JESUS É A

FONTE

DA

SABEDORIA.

- Fui ao Pedreiro e perguntei:

QUEM É

JESUS?

Ele me respondeu: "JESUS É A

CASA

EDIFICADA NA ROCHA.

- Fui ao Padeiro e perguntei:

QUEM É JESUS??

Ele me respondeu: "JESUS É O

PÃO

DA VIDA..

E eu pergunto...

Pra você quem é Jesus???

Jesus : O Caminho A Verdade e A Vida 💖

Único mediador entre Deus e os homens ! 1ºTim.5.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.