Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

 A depressão, a ansiedade, as crises de pânico. Não são sinais de que você é fraco, são sinais de que você permaneceu forte por muito tempo.

Mas o socorro virá para você em nome de Jesus. 


Tirai a Pedra (Dúvida) – se creres verás a glória de Deus. (João 11.1-45)

Dentre muitos milagres de Jesus, encontramos este: a ressurreição de Lázaro. Jesus Cristo deixou a revelação que é possível vermos a Sua glória sendo manifestada, mas para que isso realmente se torne realidade, creia-mos no Seu poder.

A ENFERMIDADE, A DOR, PODE SER PARA A GLÓRIA DE DEUS


147.5-8

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus.

O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;

O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados.

O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;


Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma. Salmo 94.19


O Senhor faz justiça

e defende a causa dos oprimidos.

Salmo 103.6


Salmos 34:4 

Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.


Enquanto você adorar, tá libertando. Esse choro teve, início, meio e terá fim.


Para honra e glória de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.