Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

 *Experiência com Cristo*


Efésios 3:20 diz: “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”. O Senhor sempre esteve no controle de todas as coisas. Por isso quando o Senhor faz, Ele faz além daquilo que pedimos ou pensamos. Tudo aquilo que você pensa, que parece difícil, que não tem saída, aí o Senhor começa a mostrar que existe uma saída e Ele é a saída para todas as nossas necessidades. Muitas vezes a nossa oração precisa mais de fé e crer que o Senhor pode fazer coisas que não podemos nem imaginar, porque se pedimos sem fé para que orar? Precisamos aprender a orar com o coração cheio de certeza que Ele vai fazer no tempo Dele. Muitas pessoas falaram por aí que invocar o nome do Senhor é um chavão. Isso é ridículo! São pessoas que não conhecem a Palavra do Senhor. Desde o nascimento de Enos, neto de Adão, começaram a invocar o nome do Senhor, e eu digo com toda sinceridade que a experiência de invocar o nome do Senhor traz a essência do Deus Triúno para minha vida. Quando falarem da Bíblia tenham primeiro a certeza, procurando os versículos, que são muitos, que falam de invocar o nome do Senhor Jesus. Invocar para mim tornou-se a minha respiração e a minha transformação. ♥️

*_(Marilene Rocha)_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.