Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

domingo, 13 de março de 2022

Talking to Jesus

 


Deus abençoe todas as avós de joelho!!!!

Deixe sair...

Vovó costumava orar em voz alta

Perto da sua cama toda noite

Para mim, soava como um murmúrio

Como se ela estivesse fora de si


Ela disse: Garoto, esse tipo de oração

Foi o que salvou minha vida

Você deveria tentar algum dia

E agora eu sei que ela estava certa


Ela estava conversando com Jesus

E ela tem conversado com Jesus

Por toda a sua vida


Mamãe costumava me arrastar para igreja

Nas manhãs de domingo e quarta-feiras à noite

Calça cáqui e camisa polo

Cara, eu fazia uma confusão


Ela disse: Filho, um dia você irá me agradecer

Por ter Deus na sua vida

E, sim, eu sei que ela estava certa

É, minha mãe estava certa


Porque agora eu estou conversando com Jesus

Ela me fez conversar com Jesus

É, minha mãe estava certa

Porque agora eu estou conversando com Jesus

É, eu amo conversar com Jesus

E eu vou conversar com Jesus

Pelo resto da minha vida


Que amigo nós temos em Jesus

Que amigo nós temos em Jesus (você não sabe?)


(...)


Eu tenho três filhos agora

Tentando criar eles do jeito certo

Meu mais velho tem quinze anos

E eu me lembro como era isso


Tentando lidar com o drama

Tentando descobrir as questões da vida

E eu tenho procurado uma maneira de mostrar a ele

Como fazer com que tudo fique bem


Então, ele entrou no meu quarto

Enquanto eu estava dizendo minhas orações na outra noite

Ele disse: Eu volto mais tarde

Eu posso ver que você tem muita coisa na sua mente


Eu disse: Não é uma interrupção

Você não poderia ter escolhido uma hora melhor

Porque eu estava apenas conversando com Jesus

Venha e tente


Nós começamos a conversar com Jesus, oh

E agora ele está conversando com Jesus

Graças a Deus, ele está conversando com Jesus

Eu espero que ele converse com Jesus

Pelo resto da vida dele, é


Que amigo nós temos em Jesus, oh

 (você não está feliz por ter um amigo? nenhum mais fiel, nenhum mais verdadeiro)


Não existe maneira errada de fazer isso

Não existe tempo ruim para começar

Não tem que soar bonito

Apenas diga a Ele o que está em seu coração


Porque não é uma religião, não

Porque é mais como uma amizade

Então, apenas converse com o seu Pai

Como se você fosse Seu filho


Porque você pode conversar com Jesus

Oh, sempre que quiser

Apenas comece a conversar com Jesus

Apenas continue conversando com Jesus

Pelo resto da sua vida


Que amigo nós temos em Jesus, oh

 (tão fiel, tão verdadeiro)


Oh, apenas fale as palavras

Só deixe sair, deixe sair, deixe sair agora mesmo

Deixe sair, deixe sair...


Que amigo nós temos em Jesus, oh

(Ele está tão perto, Ele está tão perto)

(Sim, Ele está bem na sua frente)

(Apenas converse com Jesus)

Que amigo nós temos em Jesus, oh


Que amigo!


Homenagem às Ju Andere  sua vovó Cema, minha vó Ninha (minha mãe,)  tradução  by Roberta Vilas Boas neta e minha  (sobrinha) vl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.