Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 5 de março de 2024

Ore !!!


 Em toda a Bíblia, vemos homens e mulheres buscando o Senhor constantemente. Podemos ler várias passagens incentivando a prática da oração e mostrando seus benefícios, mas, infelizmente, algumas vezes esquecemos desse princípio no nosso dia a dia e só usamos a oração como último recurso.


Paulo deixa claro a importância de orarmos antes de tudo:

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador (...).” 

1 Timóteo 2:1-3


Paulo fala sobre a necessidade de orarmos pelos que exercem autoridade, mas podemos aplicar a oração em nossas vidas no geral. Colocar Deus em primeiro lugar e compartilhar tudo com Ele nos dá uma vida tranquila e pacífica, pois estamos confiando n’Aquele que pode todas as coisas e sabe o que é melhor para nós.


No entanto, estar verdadeiramente preparado para enfrentar as batalhas diárias exige mais do que apenas orações pontuais. É fundamental nos dedicarmos a uma rotina de devocional com o Senhor. Investir tempo na presença divina não apenas nos fortalece, mas também nos capacita a discernir a vontade de Deus em meio aos desafios.


Baixe agora o Glorify e descubra devocionais que irão te guiar nessa jornada espiritual diária. Esteja pronto para as batalhas da vida, armado não apenas com a oração ocasional, mas com uma comunhão constante com o Deus que guia nossos passos.

:

:

#glorifyapp #Biblia #Jesus #devocional #diadaoração #motivacional #proposito #orar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.