Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Deus É Amor


 DEUS CUIDA DE MIM

Mateus C-6 V-26


Não andeis ansiosos

Assim nos diz DEUS

Eu sempre cuido de tudo

De toda natureza

E de vocês, filhos meus


Olhai as aves do campo

Que não sabem semear

Eu dou a elas o sustento

E também meus amados

De vocês vou cuidar


Não andeis ansiosos

Não estejam a lamentar

Pela vida de vocês 

Pelo comer e vestir

Vou sempre lhes sustentar


DEUS nos dá o alimento

E a água para beber

Cada detalhe da vida

Por ele não é esquecido

Ele é a razão do viver


DEUS sempre cuida de mim

Com seu amor e poder

Me dá o fôlego de vida

Derrama em mim sua graça

E revigora meu ser


Servir a DEUS é tão bom

O seu amor é sem fim

As vezes, nos põem em seu colo

Ele é um Pai amoroso

CUIDA DE NÓS ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.