Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 7 de junho de 2022

 "Então, Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre!

O meu Deus enviou o Seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante Dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.""


Daniel 6:21,22


A RESPOSTA DE DANIEL*

Após passar a note na cova dos leões e em resposta ao rei que veio conferir se Daniel estava vivo, pela manhã.

Notemos a frase dita por Daniel para que se vigie constantemente como estamos perante ao Senhor:

*porque foi achada em mim inocência diante Dele;*


*A PERGUNTA para que nos examinemos:*


como estamos perante ao SENHOR?...


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.