Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

domingo, 26 de junho de 2022

Maria a mãe de Jesus !!!

 SIM, OS EVANGÉLICOS AMAM MARIA!


Alguns católicos pensam que os cristãos protestantes não gostam de Maria e já ouvi até alguém dizer que os evangélicos falam mal de Maria. Mas isto é um equívoco. Se você ouvir alguém falando mal de Maria, considere-o um brutal ignorante. Somente alguém que não conhece a Bíblia falará mal de Maria.


Os evangélicos têm um grande respeito e uma grande admiração por Maria e a consideram um grande exemplo de fé e humildade. Sim, os evangélicos amam Maria. Por ter sido por meio dela que Deus trouxe o Salvador ao mundo, os evangélicos são infinitamente gratos a Deus pela vida dessa pessoa tão especial que foi Maria.


No entanto, embora os evangélicos a tenham com grande apreço e ternura no coração, não podem prestar a Maria a reverência que só é devida a Deus, 

não podem qualificar Maria com atributos que só pertencem a Deus e, consequentemente, não podem prestar a Maria o culto que só é devido a Deus e nem podem fazer orações a ela, porque a Bíblia ensina claramente que nós só podemos prestar culto a Deus e somente a Ele podemos dirigir as nossas orações.


– J. C. Pilgrim


Nota de esclarecimento: Jesus disse a João o apóstolo: Filho eis sua mãe. Mãe eis ai o seu filho. Isso porque agora ele não estaria mais presente de forma humana, e com certeza sua mortal e  mãe Maria, iria precisar de seu abraço pessoal, presencial e humano.  - Não confudir. Ele não apresentou Maria como mãe de todos ! Leia a bíblia !!!João 19:25 a 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.