Deus na Pessoa do Espírito Santo: Palavra que vivifica ! Salmos 119.49

terça-feira, 14 de março de 2023

 BUSCANDO A FACE DO SENHOR


"Com o silêncio fiquei como mudo; 

calava-me mesmo acerca do bem; 

mas a minha dor se agravou.


Incendeu-se dentro de mim o meu coração; 

enquanto eu meditava se acendeu um fogo: 

então falei com a minha língua. Disse:


Faze-me conhecer, Senhor , o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.


Na verdade, todo homem anda como uma sombra; 

na verdade, em vão se inquietam; 

amontoam riquezas e não sabem quem as levará.


Agora, pois, Senhor, que espero eu? 

A minha esperança está em ti."


                                  Salmos 39:2,3,4,6,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e carinho.